Transcrição do Vídeo

Oi pessoal, tudo bem? Meu nome é Clayton, sou aqui do Rio de Janeiro. Sou coach. 

E eu vim falar um pouquinho para vocês sobre o programa do Thiago, sobre a mentoria do Thiago, sobre o Ganesha. 

Dizer que assim, o Ganesha, para mim ele foi um divisor de águas. Quando a gente sai da formação em coaching, a gente sai com muita bagagem técnica e teórica, relacionada ao coaching em si, relacionada aos atendimentos, mas a gente costuma sair com pouca coisa relacionada a aquisição de cliente mesmo. 

Então, a gente tem aquele período perdido, onde a gente fica tentando, tentando, e não consegue ter clientes. 

Eu passei por esse período, que durou cerca de dois ou três meses mais ou menos, e foi após esse período que eu tive um contato maior com o Thiago, eu já o conhecia, mas eu tive um contato maior com ele e vim a conhecer o programa Ganesha. 

Conversei com ele, tive aquelas dúvidas que todo mundo tem no início, se realmente dá resultado, se realmente traz clientes, se realmente é aquilo que eu estou precisando, e ele me passou muita segurança na conversa que a gente teve, e eu resolvi entrar no programa. 

Quando eu entrei no programa, eu me deparei com uma coisa muito diferente do que as outras pessoas costumam vender, não eram vídeos gravados, vídeos antigos. Eram vídeos atuais. 

E a gente tinha encontros, tem encontros alguns semanais, alguns mensais, com oficinas, com ferramentas aí para fazer webinars, para fazer palestras, para oficina de copyright. 

E tem todo um suporte também que é dado pelo próprio Thiago no WhatsApp para qualquer dúvida que você tenha no decorrer dessa jornada para conseguir clientes. 

Bom, eu tive alguns retornos excelentes já nos primeiros 40 dias de mentoria. Então, eu acho que só isso já é algo assim, determinante para você fazer parte ou não da mentoria Ganesha, do Programa Ganesha. 

Tá bom? Um abraço para todo mundo e até mais, valeu.