Transcrição do Vídeo

Talvez o maior benefício que eu tenha recebido era entender, era sair desse mundinho de que você precisa ter a melhor, talvez a melhor câmera, ter o melhor site, ter os melhores recursos para você iniciar um negócio, quando na verdade você pode começar de uma forma bem mais simples sem investimento tão alto, criar um produto, um protótipo, jogar no mercado e aperfeiçoando na medida que você tem um retorno do próprio mercado. 

Eu acho que o maior benefício que eu acredito que eu posso ter dentro do programa foi esse, ter essa visão de que você ter um negócio de coaching é você entender que o mercado tem uma demanda e você tem que solucionar essa demanda. 

E é interessante que a gente, eu passei por outras mentorias, você aprende outra coisa, você entende que tem que ter um nicho e pronto. Na verdade, não é bem assim. 

Se eu tivesse que empreender em qualquer outra coisa, teria que entender que o mercado tem uma demanda e eu teria que ajudá-los. 

Eu acho que essa é a mudança do mindset, de você ser um coach, no meu caso, para se tornar um empreendedor

Eu acho que os conteúdos que você gera, quando são gerados durante as mentorias e na própria rede, com o grupo do Facebook, essa abertura de ter contigo, de poder talvez tirar uma dúvida pelo WhatsApp. 

Eu acho que esse acompanhamento dá uma certa segurança para a gente. 

Olha, eu acho que o programa, ele é excepcional porque ele se diferencia do que tem aí no mercado porque ele é muito objetivo. 

Assim, lhe dá um receio. É simples, mas não é fácil, você tem que suar, você tem que correr atrás – como eu estou suando – mas é “faça aquilo”, daí eu vejo os resultados dos nossos colegas lá sendo postados no grupo, é fazer isso. O menos é mais, cara. Eu acho que sem vocês do grupo Ganesha era o que eu estava esperando já há algum tempo, era “o menos é mais”. 

Menos no sentido de que você precisa fazer o que é necessário e não estar inventando, principalmente no início do negócio. 

Eu acho que esse é talvez na minha opinião, a grande marca do Ganesha, é você ter resultados com menos esforço possível, digamos assim.