Transcrição do Vídeo

Olá, sou Edilson Souza, especialista em relacionamento

E vim falar um pouco mais sobre o programa Ganesha. 

É lógico que no início um dos obstáculos principais que a gente coloca é o valor. E a gente descobre que quando está dentro do curso, a gente pagaria três, quatro vezes mais, porque aquilo que o curso, o conteúdo, a entrega mais uma série de outros recursos que faz com que o valor seja irrisório. 

Na realidade, não é um custo, é um investimento que você traz para a sua carreira, para a sua vida. 

O resultado acontece depois que você começa a aplicar. Então, a gente tem que logo no começo esquecer aquilo que a gente está acostumado a ver, a lidar, com os grandes profissionais, e a gente ainda está engatinhando, no início. 

E esse curso é para quem está lá no começo, engatinhando. Então, começa a aplicar, começa no telefone, sabe um a um? Para que você possa crescer, para que você possa experimentar cada degrau. 

Um recurso maravilhoso desse curso é o passo a passo, semana a semana. Esse passo a passo, quando seguido metodicamente, você pode assim, ter resultados incríveis. 

Confesso que eu não segui esse passo a passo e os resultados não vinham.

Mas assim que você começa a aplicar, começa a aplicar exatamente da forma que está lá, os resultados fluem, os resultados assim, crescem exponencialmente. 

Um outro benefício são os encontros, ou seja, semanalmente você tem encontro durante um ano. 

E esses encontros, mesmo que você não faça ele ao vivo, mesmo que você veja depois, ele te ajuda a te dar vários insights, ele te ajuda a tirar várias dúvidas da dificuldade que você está passando. 

Ou seja, ele é como se fosse uma mentoria individual mesmo. E sendo coletiva, você agrega talvez outros problemas que talvez outros parceiros estejam com essa dificuldade. 

Então, eu recomendo, eu recomendo sim esse curso de uma forma assim, para quem está começando, para quem já começou e queira melhorar processos. 

Então, é um curso completo. 

Muito obrigado Thiago, por esse maravilhoso conteúdo.