Transcrição do vídeo

Olá, eu sou o Eduardo Roberto Demiti. 

Vou responder a algumas questões do programa Ganesha. 

A primeira é sobre o obstáculo que poderia ter feito eu não comprar o programa. Foi uma questão muito mais financeira e falta mesmo de conhecimento, achando que poderia ser inacessível no momento em que eu me encontrava. 

Mas depois que eu conversei e vi as opções, que se abriram muito, para a minha situação, isso foi muito positivo e foi o que fez eu adquirir além das pesquisas que eu já tinha feito há muito tempo e vinha acompanhando todo o trabalho há muito tempo. 

E os webinars que eu tinha acompanhado. 

Como resultado eu acho ainda um pouco prematuro porque eu não fechei o programa, não fiz todo o programa. 

De detalhe específico que eu gostei, eu achei que a linguagem, é uma linguagem muito boa. Ela é uma linguagem universal que dá para entender, qualquer pessoa entender e depois começar a poder aplicar isso de maneira positiva. 

Quanto a benefícios, eu apesar de não ter concluído, eu vejo exatidão no que se propõe, o aprendizado de tudo dá para... a questão de trabalhar mais o marketing em mídias sociais, funil de vendas, essas coisas que eu não sabia, que eu venho acompanhando o grupo junto das aulas, então, tem me ajudado e aberto muito a cabeça para esse sentido, que eu acho que faz a diferença. 

Se eu recomendaria o produto e por que? 

Eu recomendo totalmente, por quê? 

A linguagem do produto é uma linguagem universal, faz a gente compreender facilmente. 

O Thiago também tem um know-how muito, muito bom, de tudo o que eu tenho acompanhado desde junho de 2018, até antes, porque eu participei de algumas coisas antes pesquisando. 

Tinha pesquisado vários e vários profissionais da área e a sinceridade dele que ele propõe é a mesma que tem no programa em si. Não é um conto de fadas, não é uma mentira que vem e que faz com que a gente seja enganado, o que muitos fazem. 

Então, não é nada abstrato, é algo mais concreto que dá para você trabalhar e entender e buscar aplicar melhor. 

Eu acredito que mais é isso, essa metodologia, ela é muito verdadeira e é muito mais palpável às pessoas para poderem trabalhar com as ferramentas. 

Não é algo muito abstrato, uma linguagem muito perdida que muitos fazem por aí. 

Tá bom? É isso. Obrigado.