Transcrição do Vídeo

O obstáculo maior para mim era essa reticência que eu tinha sobre querer fazer um negócio dar certo primeiro presencialmente. Era esse entendimento. 

Na minha cabeça eu achava que eu precisava primeiro solidificar o meu negócio presencial para depois partir para a parte on-line

E já conhecia algumas metodologias on-line, fazia com que também antes de conhecer a de vocês, tanto que foi quando eu fui abrir o vídeo a primeira vez, falei: “Deixa eu abrir esse vídeo aqui para ver se não é mais do mesmo”. 

Então, aí eu depois que assisti o vídeo, nós agendamos aí, nós conversamos, eu falei: “Bom, parece que não é mais do mesmo. Então, vou fazer.”. 

E isso foi mudando o meu conceito sobre atendimento on-line e a preocupação de fazer uma solidez de um negócio presencial. Tanto que agora já estou conseguindo, eu estou com um cliente on-line, estou com um cliente presencial, e sem preocupar com essa situação, porque eu quero agora os clientes, eu quero ajudar a quantidade de pessoas que der para ajudar com o meu trabalho. 

E graças ao projeto de vocês aí, a metodologia de vocês está fazendo com que a parte on-line aconteça tranquila e sólida. 

Criar o negócio de forma escalonada e segura e entender que tem chance muito grande de dar resultados excelentes. Então, hoje entender que é um negócio sólido, é um negócio que realmente funciona, é só fazer o que precisa fazer da forma que foi orientado aí, que vai ter o resultado. 

Aí vai da dedicação de cada um. É como o processo de coaching. Vocês passam as ferramentas, aplicam as ferramentas, mas o resultado vai depender da forma que o cliente se dedicar e realmente aquilo fazer sentido para ele. 

Então, se fizer direitinho, você não vai estar rasgando dinheiro e a chance é muito grande de esse dinheiro voltar no prazo que você definir. 

Cara, o diferencial de vocês é a atenção. Eu acho que a dedicação de vocês, a preocupação real mesmo com o cliente de vocês faz com que a gente dê mais valor no trabalho que a gente quer fazer, que é ajudar as pessoas com o nosso conhecimento e na área que a gente quer e se preocupar. 

Eu acho que é aquele o quanto (inint) 00:02:43 que você fala, eu acho que essa aí é a parte que faz mais sentido. E você percebe que o vender por vender simplesmente não é o grande objetivo aí, é só a consequência. Porque, assim, a gente tendo resultado, a gente está aqui para falar sobre resultado e fica muito feliz. Porque a atenção de vocês, o cuidado de vocês com o produto que vocês têm para fazer com que ele realmente funcione com os clientes é, para mim, a coisa que me deixou mais feliz, assim, com o investimento que foi feito. 

E aí faz com que a gente queira cada vez mais fazer isso com o nosso cliente também. Então, entender que esse cuidado é importante, porque só traz benefícios mesmo. 

Recomendaria com certeza, recomendaria não, recomendo para quem tem intenção de realmente utilizar o coaching como negócio, eu recomendo sim. 

E eu recomendo porque eu vivi várias etapas, eu falo que estou há quatro anos no mercado, e eu vivi algumas etapas aí, tentativa e erro, propagandas on-line para atendimento presencial, todo aquele marketing da esperança que você fala, aí eu realmente me identifiquei muito com aquilo, sites, fazer conteúdo, ter escritório e tudo mais e tentar e tentar algumas coisas e a hora que começa a não dar certo um nicho, já quer buscar outro nicho. 

Então, aquelas confusões tudo que eu acho que é comum à grande maioria, a plataforma de vocês e o método de vocês, o Ganesha, dá muita tranquilidade. Dá muita tranquilidade mesmo, você não precisa reinventar a roda, você usa como um modelo e segue. 

Se você acredita que é esse o seu negócio, de coaching que você quer viver, é uma metodologia que substitui muitas coisas que eu já fiz e encurta o caminho, vamos dizer assim.