Transcrição do vídeo

Oi Thiago, tudo bem com você? Um abraço para você e para o Ed. 

Então, respondendo aqui às suas perguntas no e-mail, eu não tive assim dificuldade de adquirir o programa não. 

Eu assisti a um vídeo seu, depois a conversa que eu tive com o Ed foi bem esclarecedora e eu percebi que vocês estavam bem, muito bem informados sobre as dificuldades do mercado de coaching, então eu entendi que seria um ótimo negócio para mim adquirir o programa. 

Bom, eu ainda não tive, assim, um resultado efetivo, principalmente do ponto de vista dos negócios. Mas o que eu considero do programa é que ele é muito bem estruturado, as tarefas eu particularmente fiz todas, e elas contribuem para que a gente possa entender bem o nosso nicho, definir o nicho, enfim, criar uma hipótese de mensagem, começar a testar isso. 

Então, existe uma metodologia muito interessante e que eu tenho gostado muito disso. 

Eu acho muito interessante os encontros semanais com você on-line, são encontros esclarecedores, a participação das pessoas. E eu acredito que no último encontro que eu participei, você falou sobre... você fez um teste – vamos dizer assim – perguntado para nós qual o problema nós resolvemos. Acho que foi bem interessante, pegou meio de surpresa, mas deu alguns insights para eu ter noção se realmente eu estava entendendo a proposta do programa, e a partir daí eu fiz alguns ajustes. 

No momento eu não tive ainda nenhum resultado efetivo, como eu te falei, mas eu estou aqui firme, persistente, contínuo fazendo as atividades. Estou fazendo a abordagem direta nesse momento pelo método orgânico, já testei por e-mail, fiz alguns ajustes. 

Estou agora começando pelo Facebook, então, eu estou nessas duas redes aí, vamos dizer assim, pelo e-mail e pelo Facebook na expectativa de ter melhores resultados. 

Mas estou confiante, tenho certeza que eu vou ter bons resultados. 

Obrigado, viu? Um abraço para vocês aí e sucesso, nos vemos em breve.