Transcrição do vídeo

O obstáculo que eu senti, Thiago, foi se realmente isso ia resolver o meu problema. 

Eu tinha buscado, eu estava com uma questão de que eu estava, eu conseguia transformar a vida das pessoas. Tinha um monte de gente aqui que precisava da minha ajuda, mas eu não conseguia fazer essa ponte, eu não conseguia que essas pessoas me achassem. 

Então, a primeira questão foi a metodologia. Eu busquei em várias técnicas, em várias empresas e tudo mais, e o que mais fez sentido para mim, eu sou bastante resistente aí, com essa questão de marketing digital. Eu sou bem resistente com essa questão de marketing digital. 

E a metodologia que mais fez sentido para mim foi a de vocês, a do Ganesha. 

P1: Então, o obstáculo poderia ser, você imaginou talvez se não a que o atendesse? Se não fosse resolver? E daí você ficou em dúvida se entrava, ou não?

É porque tinha várias metodologias que me pareciam uma coisa muito mágica, e não tem mágica, eu sei que é que não existe. Anos trabalhando com empresas e com pessoas, eu sei que não existe milagre, essa mágica. 

E o que muitas empresas vendem por aí é que “Ah, faz esse treinamento, que você vai ter isso como mágica e tal”, e não é isso. É um negócio sério, é criar um negócio consistente e lucrativo, e isso daí exige um esforço. 

Só que eu não sabia o como. 

Então, uma questão do obstáculo é: será que essa empresa, que está falando, será que ela vai realmente me passar? 

E vocês me passaram uma confiança e uma tranquilidade – que foi confirmada depois, durante esse processo – de que eu realmente ia ter aquilo que eu buscava. 

P1: E o que você obteve como principal resultado?

Bom, o primeiro grande resultado que eu tive foi a mudança de mentalidade. É passar a entender o que é que eu fazia, o que é que eu me bloqueava. E desfazer essas crenças e ir além, isso foi um salto quântico aí no resultado. 

O segundo foi o resultado financeiro. 

Então, eu estruturei um programa, que eu consegui compilar tudo aquilo que eu fazia em um programa, e com um programa estruturado de vendas e de atendimento e tudo mais, e quando consegui fazer isso, a venda virou uma coisa muito natural, e o resultado financeiro veio no segundo mês. 

No segundo mês eu já paguei o meu investimento com folga, o investimento que eu fiz com vocês aí com uma folga bem grande. 

P1: E qual o detalhe e o recurso específico que você mais gostou?

Eu acredito que o script de vendas. O script de vendas, ele mostrou assim, que qualquer um pode vender. 

A gente não precisa de ser especialista em vendas, porque na verdade porque você não vende nada, é o cliente que compra de você. 

Quando você segue um roteiro, você segue esse script – e você conhece desse negócio, você se coloca à disposição do cliente – ele quer comprar de você

Então, essa é a grande diferença aí, uma coisa que eu mais gostei nesse processo. 

P1: E quais os outros três benefícios que você destacaria?

Eu acredito que um benefício importante é a sequência, é a sequência lógica, que para mim faz muito sentido, todo o que fazer agora, o que fazer depois, o que fazer na sequência. 

Então, isso daí, para mim, eu não perco tempo aprendendo, inventando moda. 

Eu sou um cara que gosto, eu tenho facilidade de executar, mas eu preciso de me planejar, eu não saio executando, assim. 

Então, como você já me entregou uma coisa mastigada, vocês já me entregaram uma coisa planejada, eu botei e coloquei minha energia para poder resolver e fazer aquelas ações. E quando eu coloquei aquilo em prática, aquilo deu um resultado fantástico para a minha vida e para o meu negócio. 

Outra coisa importante foi encarar isso como um negócio, não como um negócio amador, mas sim, como um negócio profissional, e com uma página, criar uma questão do funil de vendas, criar a metodologia de fazer os treinamentos e usar isso daí para poder atrair outros clientes. 

Então, toda uma estratégia empresarial que funciona para uma empresa de uma pessoa, ou de várias pessoas. Então, isso é fantástico. 

P1: E você recomendaria? E se sim, por que?

Nossa. Eu recomendaria. Eu já recomendei a alguns clientes, e recomendo porque eu sinto que há sinceridade, eu depois que conheci vocês, eu percebi a seriedade com que vocês trabalham, são pessoas ajudando pessoas a se desenvolver profissionalmente. 

E eu acho que tem uma questão da sinergia, nós fizemos uma sinergia tão bacana, o negócio vai fluindo. 

Então, eu recomendo sim, para quem está buscando alavancar essa questão do seu negócio. E eu acredito que o resultado vai ser fantástico. 

P1: E tem algo que você gostaria de acrescentar? Algum detalhe, algum comentário que você queria acrescentar?

Ah, eu só tenho a agradecer a vocês por toda a disponibilidade, por todo o carinho que vocês trataram questões que são difíceis, tem hora que a gente trava e aquilo lá, falo: “Nossa, eu não estou conseguindo. Como é que eu faço?” E aí vocês vão lá e “Não, vamos fazer assim; vamos fazer assado”. 

E isso demonstra que isso não é só uma coisa que você faz para ganhar dinheiro. Vocês fazem, vocês realmente se importam com o desenvolvimento da pessoa e do negócio de seus clientes. 

Então, vocês participam ativamente aí, tanto das dificuldades, quanto das vitórias e das conquistas. 

E eu faço questão de compartilhar com vocês a cada conquista, a cada novo cliente, porque isso eu sei que isso me energiza e dá uma energia para vocês aí no dia a dia, de vocês verem, vocês participam do meu negócio. 

E é muito importante que vocês saibam disso para mim, entendeu?