Transcrição do vídeo

Eu pensei:

Não, o Thiago, esse caminho vai... esse curso, essa mentoria – como você chama – isso vai me ajudar a dar um norte na minha vida.

Que é isso que eu preciso, agora eu preciso de pessoas que me clareiem e que me coloquem e que me cobrem, que falem, para eu poder chegar onde eu quero chegar. 

E hoje, quando eu encontrei o teu programa, que você fala das palestras e como vocês colocam essa parte estruturada, eu me achei, é isso que eu sinto assim, sabe? 

Então, eu acho que é a ferramenta, não sei se posso dizer, seriam essas duas: a palestra e o webinar de fazer os áudios. Eu gostei muito. 

E expandir também o consultório, é essa ideia que eu estou trazendo você. Porque eu já trabalhei no consultório com os pacientes algumas coisas que você nos ensina, que você nos diz, sabe? 

Então, isso aí o meu mundo ficou mais rico, bem mais rico. Porque eu estou aprendendo, eu estou engatinhando se seria nesse nível. 

Então, para mim foi excelente.

E fico feliz de que vou ter mais. Porque é aquilo que você diz, eu aprendi e agora eu quero mais. Mas, até então, quando eu entrei no teu programa, eu não sabia nada. 

Então, isso que eu recebi de você foi muito bom, e é o suficiente para mim agora, mas não quer dizer que é para toda a vida. Por este momento foi o suficiente, mas agora eu já vejo que é possível, que eu não sou tão assim, que eu entendo as coisas com calma, com paciência, mas eu entendo. 

Então, eu, o encontro é como um fermento crescendo. 

Olha, Thiago, a outra questão é só te agradecer por essa etapa, vamos dizer, e te agradecer muito por fazer parte da minha vida, que eu coloco isso assim de encontrar você. Só tenho coisas boas para compartilhar com as minhas amigas, até do que eu trouxe do programa e do que eu levo lá. 

Quero poder ter a oportunidade também de compartilhar coisas boas. 

E quero te dizer que você mesmo conseguiu me resgatar uma pessoa diferente, que começou lá no coach, mas agora eu vejo muito mais aflorecido

E eu acho que você deu esse toque, que é bem isso que nós colocamos no esqueleto aqui, às vezes você necessita de alguém que diga para você: “Ó, é possível. Caminhe, olhe para frente”. 

Então, foi muito bom até então, mas quero mais – como eu te digo. Mas foi muito bom, Thiago. Sabe? Foi muito bom. 

Eu não imaginava, sinceramente eu não imaginava. 

Eu achei que a gente ia fazer um curso, que eu ia ter algumas aulas, como eu já estou acostumada – vamos dizer. Mas você não, você, não sei se eu posso dizer, você é um professor, você é um amigo. Mas eu te respeito muito, eu te coloco sempre numa posição, claro, de que você está ali na nossa frente para nos ajudar. 

Mas assim, eu não sinto dificuldade em interagir com você, de jeito nenhum, sabe? 

O que eu sentir, o que eu tiver dúvida, eu tenho liberdade de te perguntar e você vai me dizer o que você achar. 

Então, eu acho que a gente conseguiu fazer uma parceria muito legal.