Transcrição do vídeo

Na verdade, o único obstáculo assim, que eu tive que fazer uma continha antes de dar o ok foi a questão financeira. 

Mas só assim, era só mesmo de ver como é que eu ia ajustar aquilo. Porque já tinha feito muito investimento, tinha feito vários cursos e tudo mais. E eu estava segurando esse tipo de coisa porque eu não queria fazer mais um investimento, mais outro, mais outro e aquela coisa toda. 

Como me continuar com as pessoas, em primeiro lugar, como chegar até as pessoas? Isso que eu não sabia. 

Eu me sentia meio que numa bolha, quando não tinha nenhum tipo de conhecimento, de como conversar com as pessoas, como chegar no meu público eu me sentia muito numa bolha. E na bolha errada ainda. 

Aí, com o Ganesha eu já entendi como é que eu faço para falar com as pessoas certas. 

E aí com o acompanhamento vip, como fazer isso de uma forma... toda a logística. Porque não adianta falar o passo a passo, eu quero entender o porquê do passo a passo. 

Então, como vocês pertinho eu consegui entender o porquê fazer aquilo, qual que era a razão de cada passo que eu dou. E aí eu vendi, é o principal resultado, realizei uma venda finalmente

Coisa que fazia um ano que eu já tinha feito a formação e não tinha feito nenhuma venda. E rapidamente com vocês – “pá” – fiz uma venda. Então, tipo é possível. 

Então, está ok, tem um caminho para dar certo. 

Ah, gente. Olha, o que eu mais gostei é da atenção, você não tem ideia de quanto eu preciso de atenção. Eu preciso muito poder ter esse acesso, sabe? 

De poder perguntar, de qualquer hora ali, estou fazendo o meu negócio: “Ah, gente, socorro, me ajuda aqui, pá-pá-pá”... e vocês sempre respondem, sempre estão disponíveis. 

Para mim isso é extremamente importante, muito, muito, muito. E foi o que me ajudou a conseguir dar os passos que eu precisava. Para mim é superimportante, eu falo muito isso (inint) lógica, tudo tem que ter uma razão, tem que ter um porquê. 

Para mim não basta saber o que fazer, mas eu preciso saber por que é que eu estou fazendo isso. 

E o terceiro é de fato saber que dá resultado, deu resultado, está dando, vai dar mais. 

Então, eu sei que tem... é um processo que eu posso confiar. 

Eu já falei para outras pessoas do programa de vocês, super, super. Na verdade, assim, de todos os investimentos que eu fiz, eu fiz o coaching, eu fiz PNL, fiz hipnose, fiz um monte de coisa, esse foi o dinheiro mais bem gasto, com vocês. 

Foi o dinheiro que eu mais eu me senti feliz gastando. Gastando não, investindo.