Transcrição do vídeo

O obstáculo que poderia ter me impedido de entrar no programa seria o financeiro. Porque no momento que eu mais estava sem grana, você apareceu. 

E eu também fiz um pré-julgamento, porque eu achei você muito novo. Eu falei assim: “O que é que um rapaz tão novo pode proporcionar?”. 

Mas aí eu resolvi quebrar eu mesma esse paradigma. E eu resolvi pagar, porque eu sabia que eu ia ter um resultado e eu precisava desse resultado. Então, eu resolvi arriscar. 

E não me arrependi, porque você ensinou tudo que eu você precisava desde de o começo até aqui. Uma frase que me chamou a atenção no funil de vendas foi: sair da arquibancada

E a principal coisa que aconteceu foi isso, que eu saí da arquibancada. 

Então, eu comecei a agir, porque eu não tinha a menor ideia de como eu ia começar. Mas aí, eu assistindo todos os passo a passos do programa, eu percebi o que é que eu precisava começar a fazer e eu comecei. 

E aí quando eu vi, eu já estava em ação e as pessoas já estavam começando a me conhecer, e foi isso. 

O que mais me ajudou foi o plano de ataque de 30 dias, que é você se programa do dia 1 até o dia 30 para você trabalhar focada. Você não perde tempo, você tem ali um calendário, onde você senta no seu escritório, você sabe o que é que você vai fazer. Você não fica ali pensando o que é que você vai fazer, você já sabe porque você já se programou. E isso daí eu achei fantástico assim, o plano, ataque de 30 dias. 

  • O 1º benefício seria que eu abri o meu próprio negócio, eu saí da arquibancada como eu queria. 
  • O 2º é que, eu já comecei a ter mais segurança. Para uma pessoa que não tinha nada, agora eu já tenho segurança em como fazer as coisas. 
  • E o 3º é que, as pessoas estão me conhecendo. 

Ah, com certeza. Recomendaria sempre para quem quer resultados assim, efetivos para coach e para quem quer trabalhar ajudando as pessoas, e principalmente para a pessoa que não tem a menor ideia de como começar. 

O grupo de Facebook, porque as pessoas estão ali sempre compartilhando suas dúvidas e você está sempre presente. 

Então, você sempre está dando ali uma dica, você sempre está de repente orientando quando a gente está meio perdida em alguma coisa, ou quando dá ou pede uma opinião. 

Então, é legal isso daí, porque é uma comunidade onde todo mundo fala a mesma língua e todo mundo está crescendo junto. Isso que eu acho bacana.