Transcrição do vídeo

Oi. Eu sou Paulo, sou aluno lá do Thiago Germano do Ganesha. 

Bom, o primeiro grande obstáculo que eu percebi antes de ingressar no programa, na verdade, é que eu buscava alguém que já tivesse passado pelo mesmo problema, claro. Porque as dificuldades ficariam mais lúcidas. 

Então, eu tive que ter uma conversa primeiro, depois dessa conversa foi que realmente eu me decidi. 

Muito bem, o que é que ele tem de positivo, o que é que ele mudou? A minha visão

Então, o que é que eu quero vender? Que liberdade nós estamos vendendo quando se trata de um processo de coaching? 

Nós estamos vendendo um produto que se chama transformação. Mas como tornar isso claro para os nossos potenciais clientes

É isso que o programa traz de positivo através de uma estratégia muito bem montada. 

E além disso, você tem scripts que você pode adaptar as suas características, você tem encontros semanais onde essas ligações de venda são analisadas e você pode corrigir os seus erros. 

Há a oportunidade de experiência maior e um acompanhamento muito próximo, o que é muito positivo nesse tipo de programa. 

Ou seja, não só tem lá aulas gravadas e treinando quem está participando aí, ele não é simplesmente um ser passivo na história. Na verdade, há esse acompanhamento, há possibilidade semanal de você trocar ideias e corrigir os erros. 

Esse talvez, para mim, na minha opinião, seja o ponto alto do programa. 

E é por isso que eu recomendo, é uma experiência onde você vai colocar na prática estratégias, e vai sendo acompanhado e adaptando e corrigindo seus erros, aprendendo com eles. E assim, aos poucos tirando o tão desejado sucesso dentro dessa atividade. 

É isso aí.