Transcrição do vídeo

Eu acho que o maior obstáculo que poderia ter feito eu não entrar para o programa, vou dizer que são dois:

  1. Seria a minha falta de visão de que isso poderia realmente me ajudar, que o programa poderia ajudar. Isso seria um obstáculo. Mas como eu me abri, entendi que realmente o programa poderia ser útil para mim, como foi e está sendo
  2. A questão financeira que poderia ter me atrapalhado. 

O principal resultado foi que, eu consegui através do método orgânico realmente comprovar que aquilo que você me mostrou, ele funciona. Tem que trabalhar muito, tem que estudar muito a metodologia, colocar em prática. Errar, fazer de novo, errar e fazer de novo até você acertar. 

Não existe volta, é daqui para frente. Ou seja, o método orgânico me ensinou realmente a conquistar 5 clientes sem eu precisar ter um funil de vendas. Então, quem dirá com o funil na mão? 

Então, o método orgânico me ensinou a usar realmente as ferramentas da forma correta para captar esses clientes. E é uma alergia muito grande quando você consegue trazer os clientes de uma forma barata e simples de se fazer, no bom sentido. 

Como eu te falei há pouco, a quantidade de informação que você deu, isso me deu segurança. Porque o meu lado perfeccionista, que acaba sendo muito aflorado, me focou a atenção literalmente na quantidade de informação que você trouxe. 

Isso para mim fez total diferença. Porque o nível de informação, a qualidade da informação e a quantidade de informação, na verdade superou a minha expectativa porque eu achava que era... ia receber algum conteúdo para me ajudar a formatar alguma coisa. 

E não, você me mostrou o passo a passo, como fazer. E para o meu perfil, que gosta dos detalhes, isso clareou bastante para mim como montar, como fazer, o que testar, saber onde é que eu ia errar, onde é que eu tinha que melhorar. 

Então, esses detalhes, você mostrar que vai errar, vai acontecer e você tem que refazer e reformular. 

Esses detalhes fizeram para mim a total diferença. 

Os conteúdos que você oferece dos seus webinários conosco toda semana, eu acho que isso faz uma diferença para nos manter atualizados, para nos manter firmes no propósito, para não deixar a gente perder a motivação e o foco. 

Eu acho que isso, esses dois fatos assim, me ajudaram bastante mesmo. Você é uma pessoa muito acessível, mesmo com a agenda lotada. E sempre que pode você nos responde, você nos ajuda, nos manda informação. 

Então, eu acho que essa acessibilidade também faz diferença, principalmente para quem está começando e tem uma série de dúvidas. 

Fortemente, sem sombra de dúvida, não só recomendaria como recomendei para alguns colegas meus de profissão. 

Eles podem porque é fácil. 

Eu, na situação financeira que eu estava, eu consegui com a sua ajuda, eu consegui, eu me esforcei e estou me esforçando ainda. Por que é que não é possível? É possível sim. Então, recomendaria fortemente, sem sombra de dúvidas. 

Tudo aquilo que for para a nossa melhoria, por favor, continua compartilhando porque isso é o que nos ajuda a manter firme o nosso trabalho e o nosso propósito. E que a gente consiga cada vez mais subir, escalar e a gente ir para o próximo nível da nossa carreira, da nossa vida, que é o grande objetivo de todos nós aqui. 

Então, o que você puder continuar compartilhando com a gente, vai ser de extrema valia.