Transcrição do vídeo

O obstáculo seria que a sua mentoria fosse mais da mesma, mais do que eu via na internet sendo vendido todos os dias. 

E isso era o obstáculo, falei:

Meu, mais um mentor de coaches. 

Então, esse era o obstáculo. O que fez eu fechar foi a conexão da mensagem que você estava vendendo, do que você estava oferecendo – você não estava vendendo nada, você estava oferecendo – com aquilo que eu buscava, que era uma conexão muito grande. 

Então, casava. A sua mensagem casava com as minhas expectativas. Aqueles sete erros que você comenta, que todo o coach comete, eu até te falei que eu cometi oito daqueles sete, então, meu, ela só ia casando. 

Então a mensagem ela ia casando exatamente com a expectativa que eu precisava. 

Então, eu pensei assim: “Meu, se for mais do mesmo, não é possível. Porque ele está abordando todos os problemas que eu estou enfrentando”. 

Então, eu acreditei que era. E isso foi um primeiro ponto que me fez pender a fechar. 

O segundo foi o preço, eu achei um preço muito acessível, eu já tinha ouvido outras propostas de outros mentores, que realmente eu não teria feito, não teria fechado. 

Eu acho que o principal mesmo foi a barreira da internet. 

Um dos erros que eu cometi, eu acho que você não mencionou isso. Lembra que eu falei que eu cometi oito, eu te falei que um dia eu ia te falar qual era o oitavo? 

Eu acho que o oitavo foi a questão do espaço físico, eu queria alugar uma sala antes de ter clientes. O benefício de poder acessar e rever as mentorias que a gente faz com você e que estão gravadas, são fantásticas, semanais, isso daí para mim é ouro puro. Porque você revê uma sessão, revê, fazer, você treinar o seu script com colegas. 

E ter acesso à base, às dúvidas e os medos dos outros, eu digo que isso te fortalece. Porque às vezes o seu medo te põe para baixo, mas você saber que você tem um colega que tem os mesmos medos que você, vocês se tornam fortes juntos. 

Então, isso é ouro. 

E o terceiro é isso que a gente está fazendo agora, você ter um mentor que é mentor, que não é digital. Que a maioria das mentorias que você compra e paga preços absurdos, três, quatro vezes o valor do Ganesha, um dos mais em conta por aí, você tem uma máquina fazendo mentoria para você. 

Você tem aulas gravadas, atendimentos gravados e mentorias que não agregam. Eu fiz programas que eu tinha um programa de mentoria durante um ano, que eu fiz duas, três sessões e falei: “Meu, não estou agregando nada”, era ridículo. 

Não, eu já recomendei. Super recomendei para vários amigos meus que fizeram a formação de coaching, que estavam com os mesmos problemas, os mesmos sete, oito, nove erros. 

Eu recomendei para todos. 

É que as pessoas ainda têm algumas limitações, acham que o mais bonitinho, o mais conhecido e mais famoso é o que vai dar mais resultado. 

Só que não é a pessoa, não é o mentor que dá o resultado, é o seu trabalho, é a mão na massa. 

E isso você chama a gente para a ação. Então, eu acredito que a pessoa tem que estar preparada. Sabe assim? Quando você estiver preparado, uma força superior te levará até o encontro. 

Então, acho que a pessoa às vezes não está preparada. Mas eu indiquei sim para várias pessoas.