Transcrição do vídeo

De mudança, porque quando você muda... igual, vamos dizer, se eu não tivesse feito, eu não tinha tanta informação. 

E essas informações, eu tenho que mudar o meu padrão mental, comportamental. E se eu estiver bloqueada e eu não estiver aberta, não vai fluir

E também eu vou ficar:

Ah, depois eu faço Thiago. Olha, amanhã eu vejo.

E aí, eu vou protelando as decisões. 

Eu quero fazer algo diferente, eu quero ter resultado diferente. Eu acredito que o Thiago tem esse caminho para me mostrar. Porque eu estava muito no foco do autoconhecimento. Aí você catou: “Opa, autoconhecimento as pessoas não querem, porque mexe na dor delas”. 

E aí foi essa palavra. Eu não assisti seus vídeos, para mim acho cansativo o vídeo. 

Para falar a verdade, estou te dando feedback. Eu não tenho muita paciência de ficar muito tempo assistindo, não só o seu, mas de várias pessoas. 

E aí foi uma única palavra que você me disse, eu falei: “como assim? Se eu vendo, se eu acho, que eu vim em busca de autoconhecimento, e outras pessoas vieram. E está certo, é isso que eu ainda não me coloquei no mercado, eu acho que essa não é a palavra-chave”.

E aí foi onde me deu a virada de chave, eu falei: 

Opa, deixa eu olhar para ele e ver o que ele tem para me oferecer.

Eu acho que assim, me trouxe uma clareza bacana, que não adianta eu ficar falando de onde... os cursos que eu fiz, que as pessoas falam, (inint) ((falhou o áudio)) o que as pessoas falam. 

Interessa o que eu vou trazer de diferença para aquela população. Indiferente se eu vou contar história, se eu vou colocar a pessoa para dormir, se eu vou cantar para ela, vamos por metáfora ou a constelação. Indiferente, as pessoas não querem saber isso. 

Quando a gente vai no médico, a gente não quer saber qual a área dele, a gente quer resolver aquela dor que eu estou sentindo

Eu acho que o que eu mais gostei, que você tem a disponibilidade de estar conosco no feedback, sabe? Essa coisa de:

Ó, não está legal, vamos fazer de novo,  acompanhando passo a passo. 

Eu acho que isso é um trabalho personalizado e isso faz o diferencial. 

E aí assim, foi um destrave mesmo, “não, eu vou dar oportunidade para ver a diferença”. E eu acho que para mim foi muito show, está valendo muito a pena.