Transcrição do vídeo

Eu sou a Solange. Eu iniciei no método Ganesha em março de 2019. 

Uma das coisas que não me teriam feito comprar o curso seria a falta de acompanhamento. E nisso eu conversei bastante com o Thiago no momento da entrevista, e ele me falou que teriam esses acompanhamentos, que nós teríamos encontros semanais ao vivo onde poderia tirar as dúvidas. 

E isso realmente vem acontecendo. Então, isso me ajuda bastante. 

No curso eu já estou chegando em termos de estudo já entrando na semana 5. Só que na prática eu ainda não consegui fazer a comprovação da prova de conceito do meu nicho. 

A minha maior dificuldade tem sido conseguir os clientes para o meu nicho. Eu não tenho uma... comecei a forma orgânica, fui para a forma paga, só que mesmo assim ainda não está desenrolando muito. 

Eu não tenho um círculo de amizades muito grande para estar comprovando, então essa tem sido a minha maior dificuldade. 

Uma das coisas que eu mais gostei no curso são as explicações. Ele é muito claro, muito objetivo, então isso é bem legal, não fica enchendo linguiça. Essa objetividade é muito boa e a clareza também, eu gosto bastante. 

E gosto muito dos nossos encontros semanais. 

Mesmo quando eu não tenho dúvida, estar escutando a dúvida do outro é muito bom. E todos os encontros são muito, muito proveitosos. 

Dentro do curso, uma das coisas que eu gostei bastante também era a questão da escolha do nicho, que isso era uma coisa desconhecida para mim. 

Eu imaginava que quanto mais fosse o meu leque seria mais fácil de eu conseguir clientes, e não com a coisa de estar restringindo. 

Então, isso foi um grande aprendizado. 

E outra coisa muito importante é a questão do copyright. Eu já sabia alguma coisa, mas tão clara desse modo. 

Então, isso eu achei bem legal. 

E uma das minhas maiores dificuldades é a questão de mindset, a questão de trabalhar mesmo a mente. 

Essa tem sido a minha maior barreira e a minha maior dificuldade. Em que eu tenho trabalhado isso muito comigo dentro das coisas oferecidas dentro do Ganesha, e fora disso também, em terapia, em outros processos para comigo mesma. 

Mas esse ainda continua sendo o meu maior obstáculo, infelizmente. 

Mas eu continuo na batalha e vou vencer tudo isso. 

Então, a minha gratidão a todo o grupo, estou adorando o curso

Continua, eu acho que é um trabalho bem legal. 

Você está de parabéns, Thiago, e ao Ed também por esse grande trabalho. Obrigada.