Transcrição do vídeo

Que nem, eu sou uma pessoa que eu consigo, eu tenho muita facilidade de perceber se a pessoa está sendo sincera ou não. E até durante a sua palestra falei para você: “Cara, parabéns por sua sinceridade”, eu falei isso para você. 

E eu acho que se eu percebesse no momento da tua palestra que você estivesse escondendo alguma coisa, querendo só induzir tipo: “compra, compra, compra”, com certeza eu não compraria. Porque tem pessoas que compram assim, eu não sou esse tipo de pessoa. 

Então, uma falta de – vamos dizer – como a gente está tomando o caminho de ética, entre aspas, uma falta de ética, esconder um pouquinho o que seria o programa, teria feito eu não ter comprado. 

Então, logicamente aumentou. 

Então, o que fez você comprar? Foi justamente você ser uma pessoa ética, uma pessoa que realmente queria ajudar. E não estava lá insistindo: “Vá lá e compra o meu programa”. Foi bem direto, falou: “Olha, eu ajudo com isso. Tem dúvida?”, “tem”, então tirava as dúvidas tranquilamente ali.

Então, isso foi o que me fez comprar. O oposto disso não me faria. Eu digo isso porque eu já entrei em outras conferências de outras pessoas, que a pessoa apresentava o funil, assim. Até depois de ter comprado o seu produto, sou uma pessoa curiosa. 

Então depois de ter comprado seu produto eu entrei em outros, eu via que a pessoa assim, “então, é um funil assim”, passava um funil meio de qualquer jeito, assim, meio querendo que a pessoa comprasse, para depois ele passar seja lá o que ele teria que passar. 

Então, uma falta de sinceridade que se tivesse ocorrido, eu não teria comprado, com certeza. 

A comunidade? Eu falo a comunidade, porque o conteúdo seu, que você passa no programa Ganesha, a gente já espera que seja o bom. 

Cara, é excelente, principalmente pela semana 5, a parte do funil é um absurdo, é muito top, é excelente mesmo. 

Mas, de certa forma você já espera que o produto que você vendeu vai fazer com que a gente crie um negócio de coach, porque é esse que você está vendendo. 

Então, isso aí a gente espera. Agora, que a comunidade fosse boa, que a comunidade fosse me ajudar, isso eu não esperava. 

Então, para mim isso foi surpreendente.

O principal resultado foi confiar mais em mim, cara, foi confiar mais em mim. Foi justamente a partir de quando eu comecei a confiar mais em mim, acreditar mais em mim, foi aonde eu consegui enxergar com clareza qual cliente eu posso ajudar ou não, negar a pessoa quando não consigo enxergar, e expor melhor aquilo que está na minha cabeça. 

O ambiente envolvente, como a gente estava falando antes, tem várias vertentes, tem o curso lá, tem a reunião semanal, tem a comunidade. 

Então o ambiente em si ele é envolvente, isso é um benefício. Especificamente o contato com você, esse contato semanal de a gente estar ali podendo tirar as nossas dúvidas é um ponto extraordinário. Que a gente sabe que a maioria dos cursos que você vai fazer, está lá o curso on-line lá, tem dúvida você põe um comentário, quando der a pessoa responde. 

Quando der a pessoa responde, e vejo que com você não é assim. E aí esse terceiro ponto também, além ser reunião ao vivo, você está disponível no WhatsApp, cara. Isso aí... e você responde rápido, até me assusto: “Caramba, o Thiago já respondeu”. Então esses pontos. 

E aí, resumindo tudo, seria acessibilidade. Você é uma pessoa muito acessível, esse é o ponto no geral que resumiria essas três coisas que eu falei para você, seria acessibilidade. 

Cara, eu queria mais agradecer assim, agradecer a você, cara. 

Porque realmente a gente não espera, que a gente compra um produto e a pessoa vai estar tão interessada em mudar. 

E principalmente o fato de você estar querendo evoluir o programa Ganesha para o 3.0, já passa para a gente duas coisas:

  1. a gente não precisa ter o nosso produto final quando for vender; e a gente pode – e deve
  2. evoluir ele, à medida que a gente for passando com o tempo. 

E a gente ver isso em você, entendeu? É o maior exemplo que a gente poderia ter para estar procurando melhorar o nosso trabalho e entrar em ação cada dia mais. Porque eu penso assim: “Poxa, se o cara que vendeu o programa para eu vou montar o meu negócio de coach, está melhorando o negócio dele constantemente? Poxa, espera aí”, entendeu? 

É mais uma impulsão para a gente subir. Então, queria te elogiar e parabenizar, que está ajudando bastante. Pelo menos para mim está ajudando muito, está sendo muito legal.